quarta-feira, 4 de maio de 2011

Todos juntos contra a Homofobia !

Na minha opnião, eu acho que todos tem direitos iguais , Independente de tudo.
Acho que deus deu a vida pra cada um cuidar da sua e fazer oque bem entender dela,acho que as pessoas deviam parar pra pensar, que ninguém nasce gostando do mesmo sexo,isso começa com o tempo. Acho que você homem pode gostar de mulher e amanhã gostar de homem acho que ninguém sabe o dia de amanhã , acho que cada pessoa devia lutar contra outras coisas não contra a opção sexual das pessoas. tantas coisas no mundo pra lutar contra e muitas pessoas a favor do preconceito , lamentável isso !
Acho que o dia de amanhã só deus sabe .     Não adianta querer lutar por uma coisa que nunca vai acabar .
Gays vão existir pra sempre,Indepente se você gosta ou não !
TODOS JUNTOS CONTRA O PRECONCEITO DE MODO GERAL !                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário