quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aparência não define caráter !

Muitos quando vê pessoas diferentes pensam " que porra é essa"? ou então "essa pessoa deve ser um vagabundo que não faz nada da vida !" mas vou explicar e criticar esses pensamentos de gente idiota e sem cultura !
muitas vezes eu saio pra escola,curso ou outros lugares e muitos meninos dementes gritam " Pe lanza " " Emo" ou pior " Justin bieber " eu acho engraçado pelo fato deles não saber nem oque eles mesmo são,pois o fato de diminuir outra pessoa pra se sentir maior não me afeta em nada ! Acho que alguém tentar me diminuir é algo ridiculo de se fazer pois só faz as pessoas perceber o quanto essa pessoa que diminui as outras é irresponsável.  Pois muitas pessoas chingam as outras e se a pessoa chingada debate, o outro demente chama varias pessoas pra bate , Mas acho que assim se a pessoa tem moral de chinga sozinha, porque não vai pro pau sozinha também?   acho que tem que ter moral pra briga sozinha também,pois só assim sozinho essa pessoa mostra que tem moral pra ser o fodão de merda.         Mas na maioria dos casos os que chinga não são fodão,pois maioria chama varias pessoas pra bate em alguém que ta sozinho que sabe que se garante sozinho , mas a outra pessoa é cuzona se garante com 20 pessoas do lado .
Na minha opnião todos somos iguais pois muitas pessoas parecem ser uma coisa e são outra coisa. então acho que todos deviam respeitar o próximo , Pois hoje o demente que zoa pode ser o maior. Mas amanhã pode ser o que esta sendo zuado , e diminuido , pelo que ele zuava antes.                  Mas uma prova de que ninguém sabe o dia de amanhã.
Hoje você é o foda , Amanha você é o FUDIDO ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário