quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mayara , Melhor amiga .

Amor posso dizer que antes de te conhecer eu não sabia o significado de felicidade,depois que te conheci descobri que as melhores coisas da vida estão dentro das pessoas sabe. Nunca imaginei que um  dia eu seria tua melhor amiga e você a minha. mas o destino é foda, foda demais sabe , pois o destino conseguiu tornar realidade algo que eu nunca imaginei que se tornaria real.  ( Amar alguém sem Limites , o destino me ensinou a te amar sem limites ! )  Com você eu dou as melhores risadas,Melhores brincadeiras e tudo com você sempre será o melhor.     Espero nunca sair da sua vida ,pois você nunca irá sair da minha . Saiba que sempre poderá contar comigo , pra tudo . tudo mesmo !      Nos melhores e piores momentos da tua vida podepá que eu vou estar ali do seu lado Independente do que aconteça melhores amigas são sempre os melhores conselheiros .     NÃO QUERO SER NA SUA VIDA O FIM DE UM COMEÇO NEM O COMEÇO DE UM FIM QUERO SER NA SUA VIDA O INICIO DE UM COMEÇO SEM FIM.
TE AMO SEM LIMITES . MELHORAMIGADOMUNDO !

Um comentário:

  1. Vc Sempre será o Começo da minha vida sem fim..
    POis nada mudará e ninguém irá estragar a nossa amizade ..pois é a nossa amizade é verdadeira e unica...TE AMOO M.A

    ResponderExcluir