sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maus tratos,abandono & testes.

ele é fofo né?!
Mas nem todo mundo acha isso . muitos filhos da puta maltratam esses cachorrinhos & animais de modo geral. mano eu realmente acho que as pessoas que maltratam , abandonam e fazem testes com animais.  deveriam TOMAR NO CU ! mano nossa séloco o que mais fodi minha vida é ver alguem fazendo isso com os animais.  porque não faz com a mãe né !? eu acharia mais bonito com a mãe de um arrombado desses que maltrata os animais . mano isso não é coisa que se faça. mano do mesmo jeito que esses caras ou mulheres ficariam tristes se a mãe deles morressem esses cachorrinhos e todos os outros animais sentem a dor da ausência da mãe ou do filho . PORRA ELES NÃO SÃO HUMANOS , MAS TEM UMA FAMILIA & SENTIMENTOS ! muitas pessoas dessas não sabem a dor de perder uma mãe ou um filho . Mas quando souberem nossa mano espero que morra e queime no inferno ! Porque é foda viu . os animais são indefesos (Alguns) MANO JÁ PERCEBERAM QUE NENHUM FILHO DA PUTA DESSES CARA TENTAM FAZER TESTES COM PITBULL,TUBARÃO E ETC ... ? PORQUE SERÁ NÉ. KKKK-
Realmente mano . ja morreram varios animais que eu ja tive sabe. a dor é grande é como perder alguém da familia saabe !  voocê pensa " porra , a um segundo atras ele tava vivo ): " Mew acho muito foda isso de você matar os animais saabe !                  Depois ninguém sabe porque os cachorro é tudo louco e mata as crianças,adultos e outros animais. mano mautrato causa raiva , ódio coisa que em animal é fooda demais :S
acho que se você tem um animal e você maltrata. ele vai acha que qualquer pessoa é igual você e vai bater nele e tals. agora se ele ta com você desde pequenininho ele considera você "mãe ou pai" dele aai o carinho é muito forte .     AA ENFIM TENHO PENA DE ANIMAL , MAS AS PESSOAS SÃO UNS PAU NO CU DO CARALHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário