quinta-feira, 12 de maio de 2011

O que fazer se a pessoa que te faz sofrer , for a única que te faz feliz ?

Eu acho que amar e não ser amado é muito triste , né. Na minha opinião muitas pessoas continuam a amar essa pessoa  e não desistem delas por medo de perde-lá.                  Acho que ninguém escolhe quem ama , que pena :S
Mas acho que as pessoas deviam amar mais quem as ama , e deixar um pouco de lado quem as faz sofrer.Pois as pessoas hoje em dia só dão valor depois que perde. Acho que pra alguém se tocar que você existe , tem que notar tua ausência. então no caso , as pessoas deviam ignorar quem as fas sofrer. Pois só assim elas vão ser valorizadas e amadas por quem as fazia sofrer.      ( Ja fiz isso e deu certo . Ignorei quem eu gostava e depois a pessoa começo a gosta de mim , mas era tarde demais. meti o foda-se na vida e mandei essa pessoa pra casa do caralho *    KKKK.
AS  VEZES DESPREZAMOS QUEM NOS AMA,PRA AMAR QUEM NOS DESPREZA *

Nenhum comentário:

Postar um comentário