quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor

O amor pra mim é uma coisa que as pessoas sentem sem ao menos querer sentir , por exemplo eu !
Eu amei a pessoa mais errada do mundo , errada porque não confio em nada do que essa pessoa me disse até hoje  e acho que em um relacionamento tem que ter confiança sabe .
Acho que todo mundo sonha em encontrar sua alma gêmea , ou ja encontraram .
Mas eu achava que havia encontrado duas vezes mas me enganei sabe, as duas pessoas que eu mais amei até hoje são tudo pessoas desgraçadas ! é, mas fazer oque né ninguém escolhe a desgraça que ama ):
Mas dessas duas pessoas acho que vou amar apenas uma pra sempre, pois amo essa pessoa há mais de 5 anos [...]     -Mas não fico se lamentando pelo jeito idiota dessa pessoa,pois pelo que eu sei essa pessoa me ama também & tem ciumes de mim  .     Quebom MUAHAHAHA . rs
Mas acho que como eu , muitas pessoas querem um amor pra vida toda.    Achar alguém que ame sem limites, que faça do possivel ao impossivel pra ficar sempre ali com você , Independente do que aconteça alma gêmea só existe uma .     ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário