quarta-feira, 4 de maio de 2011

Decepção & Traição

Decepção é ferida que não cicatriza , distância e mil horas não vão fazer ninguém esquecer de uma decepção amorosa ou qualquer tipo de decepção. É uma dor tão horrivel que eu não desejo nem para o meu pior inimigo pois conheço essa dor , você não vê ferida nem uma mas sabe que está gravemente machucado . muitas vezes perdemos quem menos queremos perder,e nenhum remédio é capaz de fazer essa ferida cicatrizar . mesmo que essa pessoa volte,as lembranças nos lembram do que essa pessoa ja nos fez passar. Do que essa pessoa fez e nem se deu conta de que nos feria falando certas coisas ou fazendo certas coisas. Muitas pessoas não enchergam quando falam de uma pessoa que ela gosta pra alguém que ama ela e ela não sabe, você ouvir um " eu amo tal pessoa " da pessoa que você mais ama, deve ser a pior coisa. pois você pensa " essa dor de amar e não ser amado vai durar até quando ? "  Até que um certo dia você esqueça dessa pessoa e ela comece a lembrar de você.    Aquela frase " só dá valor depois que perde " eu tenho prova de que isso é verdade , pois eu odiava muitas pessoas que me amavam e depois que elas me esqueceram passei a olhar pra elas com um outro olhar [...]  ainda bem que só foi uma fase.             Eu só acho que as pessoas devem da valor pra quem as ama,pois amar alguém e não ser correspondido é horrivel !  Não trate como prioridade quem te trata como opção !

A traição também é uma das piores dores , nunca fui traida pelo menos é o que eu acho rs.
Mas então todo mundo que já foi traido sempre vai lembra da pessoa que traiu.
A pessoa pode até falar " eu nunca amei ela,já esqueci oque ela fez " MENTIRA !
Ninguém namora com quem não ama,e claro que não esqueceu . ninguém esquece uma coisa dessas. Infelizmente.
Muitas músicas podem resumir oque você está sentindo no momento de tristeza ou melhor , Todas as músicas que você ouve , você certamente pensa " nossa todas as músicas tem haver com ela " Realmente eu acho que acontece isso,no fim dos relacionamentos que eu já tive todas as músicas tinham um nexo com o momento que eu estava passando , e todas pareciam com a pessoa e tals . Muito trágico isso !
Já escrevi cartas,poemas pra pessoa que eu amei. sabe ! Botei todo meu sentimento em frases,palavras e coisas que eu falava,essa pessoa me fez sofrer demais. mas consegui um método pra poder esquecer um pouco essa pessoa, Parei de manter contato, pelo msn,orkut,telefone e pessoalmente. Realmente isso ajuda um pouco , mas só não consegui tirar das lembranças.    Já me arrependi de ter falado algumas coisas pra essa pessoa,me arrependi de algum dia ter derramado uma lágrima por essa pessoa. mas sei que as coisas de que eu me arrependi só me fizeram amadurecer sabe,mostrar sentimentos para as pessoas certas. mas tive momentos felizes com essa pessoa. mas agora estou com outra pessoa e acho que essa pessoa vai me fazer Muito mais feliz que a outra pessoa me fez ...      Jubs te amo viu com você espero ter o amor mais verdadeiro e sincero . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário